quarta-feira, 1 de junho de 2011

Compras e Dicas!!!!!

Olá meninas, tudo bem?
Sábado retrasado estive no Brás pra comprar alguns tecidos, fui a procura de soft, que cai muito bem no inverno, bom a idéia é fazer alguns casaquinhos para minha filha.
Para variar estava um formigueiro, e meu marido teve a idéia genial de levar minha filha, eu disse que era melhor não levar, mas ele insistiu. Imaginem...
- Mãe eu quero colo, estou cansada!...
- Pai to com fome...quero ir embora...  
Nós dois rodando todas aquelas ruas com criança no colo e sacolas pesadas...mas conseguimos comprar os tecidos...kkk graças a Deus.
Quando chegamos em casa perguntei para o meu marido se ele queria repetir "a dose"???....
Voceis já sabem a qual foi a resposta....kkk

Bom acabei comprando outros tecidos também...kkk.
Meninas fica a dica: para comprar tecidos e aviamentos procurem a RUA JOLI-Brás SP/SP tem várias lojas, é só estarem dispostas para bater perna e se puderem não levem crianças.
O soft comprei na R- Joli, 374 Brás, tem várias estampas, os outros tecidos comprei na M.V. R- Joli, 349  esta loja tem site.
Assim que eu fizer os casaquinhos vou postar as fotos e os moldes para voceis.
Bjim`´ e fiquem com Deus.

Um comentário:

Vila das Artes ( Patricia Muller) disse...

Letícia...te achei por aqui e sdorei seu blog e a dica do brás, afinal, vício é vício....tecidinho é um deles....Fica aqui o convite para nos visitar lá na Vila......Até mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...