terça-feira, 24 de julho de 2012

Festança do Papel no Sítio...

Olá meninas, que saudades de voceis e do meu cantinho...kkk hoje vou postar as fotos da festa junina que fizemos no Sítio, aproveitamos e comemoramos o aniversário da minha sobrinha Júlya que completou 4 aninhos. 
Tinha até correio elegante, que por um acaso era euzinha e foi a animação da festa...kkk
Minha irmã muito caprichosa fez a decoração toda com Quilling que são esculturas feitas de tirinhas de papel, é um trabalho bem delicado, usamos uma revista que eu tinha em casa, eu ajudei mas o mérito é dela.
Meu cunhado Magaiver é claro improvisou a ferramenta para fazer os rolinhos, e ficou linda a decoração. 


 Júlya e Lanna

















Espero que gostem, bjim`´ e boa semana para todos!!!

Um comentário:

PRADO DOS QUERUBINS disse...

oi Leticia,seu blog é dez,cada coisa linda que voce faz,parabéns,será que a gente não é parente?também sou carneiro,quem sabe né?já estou te seguindo,dá uma passada lá no meu blog,faço um pouco de tudo,é uma terapia pra mim,tenha uma ótima noite,bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...